domingo, 11 de abril de 2010

Aniversário

Ontem foi meu aniversário. Mas desde quinta-feira você estava se manifestando com gestos concretos de amor. Intercedendo pela minha vida, me entendendo.
Em Campos do Jordão, naquela hora lá, pensava como estava seu coração pensando em mim, me amando daí do colo de Deus, pedindo a Ele muitas graças para mim e nossa família.
Sua caçula está com 28! E você com 1. Se vida mesmo é a eterna, a definitiva, você nasceu primeiro que eu, entrou na vida primeiro, e faz um ano. Te amo pra sempre! Sou sua filha pra sempre! Sinto sua falta como um pássaro sente falta de seu ninho, mas de modo muito mais profundo e intenso.
Está tudo bem. De repente tudo perde o sentido. Fica vazio. E depois de um tempo fica bem outra vez. Vida oscilante, incerta, feita de vigílias, surpresas. Meu coração bate mais forte quando ouço sua voz gravada no celular, quando vejo um vídeo seu, escuto um recado deixado na secretária eletrônica. E parece  pesadelo sem fim.
Aí, sei que por sua intercessão, por seu carinho imenso, consigo aos poucos apaziguar meu coração, ir voltando à calmaria, como um mar bravio que se amansa depois que o vento vai embora.
Deus sabe das coisas. É o que repito e acredito todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer?