sexta-feira, 4 de março de 2011

Passos

Tenho corrido muito agora preparando o casamento.

Dizer que sinto sua falta é cansativo até. Pleonasmo, repetição enfadonha. Eu vou sentir sempre, mãe.
Isso é ferida que não sara. A vontade de estar ao lado sem poder, de sentir você outra vez. E racionalizar é pior. Tenho vários medos sobre o que está por vir. Vários. Mesmo sabendo que Jesus é fidelíssimo conosco e nos ampara de maneira ampla, gorda, cheia de amor. Ainda assim o medo do desconhecido existe. A vida que terei como casada, sem você, sendo esposa do Sidney e filha do papai, me desdobrando em várias. Ter um filho sem você por perto (Vou chorar muito quando estiver grávida). É que não me esqueço de você chorando no hospital por não poder ver os netos. Isso ainda é ferida aberta em mim. Lembro-me da cena como se fosse hoje. Vc na cama, chorando, sabendo que ia morrer. E eu impotente, sangrando, sem poder morrer no seu lugar.
Isso ainda me faz sofrer bastante. Mesmo eu disfarçando, mesmo eu me esforçando pra ficar somente com o que é bom, a realidade é que eu queria ter você outra vez. Eu não me acostumo com sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer?